quarta-feira, 3 de março de 2010

Para começo de conversa

Olá pessoas! Este é meu primeiro post no blog e estou ansiosa para recheá-lo de reportagens, notícias, dicas e técnicas sobre Scrapbooking. O motivo disso? 'Simples': TCC - Trabalho de Conclusão de Curso.

Primeiro, defini que vou fazer a marca e a identidade visual do Ateliê Arte Di Papel, para em seguida traçar uma estratégia de atuação de mercado desta empresa, e por fim, o projeto web!

É um projeto grande, vou fazer de tudo para que seja um sucesso e como todo projeto bom, tem que ter uma pesquisa bem desenvolvida, aqui estou eu! Pretendo conhecer e entender um pouco da história e do mundo do Scrap, que é meu tema, antes do meu recorte temático, o ateliê.

Convivo muito com uma scrapper viciada e apaixonada pelos layouts e sei que a maneira com que vcs mais trocam informações, é através dos blogs!

Tive que virar blogueira também! Conto com vocês para minha pesquisa! Já já posto coisinhas de scrap!

Bjs!

Um comentário:

  1. Estou adorando seu projeto... quero ver tudo pronto... lindo... entao vamos pesquisar!!!

    ResponderExcluir