quarta-feira, 3 de março de 2010

Enciclopédia do Scrapbooking - 'Why Scrapbook?'

Pessoas! Estou mega feliz, pois consegui um livro super bacana, que vai me ajudar muito nesse projeto!





Chama Enciclopedia do Scrapbooking. Adorei!

"Encyclopedia of Scrapbooking (Leisure Arts) (Creating Keepsakes)"

Sabem o que é o mais bacana???? Todo em inglês!!! kkkkk
 
Enfim!
 
Achei bacana, pois tem uma página  a respeito do "Por que fazer scrap". Achei legal, traduzi e coloquei aqui!!! Leiam abaixo:
 
"Os scrapers de hoje em dia se esforçam fazem álbuns cada vez mais criativos, capturando memórias, lugares e momentos especiais. Apreciam o desafio de criar páginas atrativas para contar uma história.
Muitas pessoas que fazem scrap, também apreciam o ato social do scrapbooking e participam de cursos e workshops, em casas particulares, lojas de scrapbook e convenções, onde podem criar layouts de suas páginas e desfrutar da companhia de familiares e amigos.
 
A prática do scrapbooking foi apreciada por razões semelhantes, no século XIX.


A "sala de estar" de scrapbooking era o centro do intercâmbio social e discussão em meados de 1800. Scrapbooks foram utilizados para compartilhar pensamentos e sentimentos e se tornou um lugar para gravar histórias familiares e memórias especiais. Scrapbooks foram considerados livros estimados que eram mantidos nas famílias por muitos anos.
 
O scrapbook começou a se popularizar no início de 1900 devido às restrições econômicas após a Primeira Guerra Mundial. A recessão que se seguiu, forçou  muitas empresas relacionadas ao scrap, ficarem de fora do negócio."

Um comentário:

  1. Nossa... esse cantinho está se tornando um lugar cult, hein? AMO!

    ResponderExcluir