quinta-feira, 4 de março de 2010

Quer aprender mais sobre doodles?

"To doddle is to put on paper what you are feeling or thinking and no one can critique that." (Adrienne Looman)

Gostei disso. Fazer doddles é o mesmo que colocar no papel o que vc está sentindo ou pensando sem que ninguém possa criticar!
Consegui este livro! Muito bacana! Parece de brinquedo... Aliás como tudo no scrap,não é mesmo?


Assim, eu arrisco desenhar tb! Rs



Bacana reparar os estilos de tipografia... desenho... diagramação...


... e principalmente como a informação é tratada! Imagens!

2 comentários:

  1. Ivana obrigada por sua visitinha no meu blog! Adoro!
    O seu está bem legal e que livro é esse pode me dizer! Adorei!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ivana, adorável seu blog, citei ele no meu blog hj, me visita lá.

    Já estou seguindo seu blog.

    Beijo


    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir